Atualização de dados SINDPOL-DF

Após conclusão de estudo, SINDPOL-DF visa garantir auxílio funeral aos genitores dos sindicalizados

Nada mais doloroso que perder um ente querido. Quando isso acontece, nos sentimos desamparados e tudo que mais desejamos é ter quem cuide de nós e nos ajude a passar por esse momento de tamanha dor e aflição. Pensando nisso, e sempre preocupado em oferece o melhor à categoria, o SINDPOL-DF pretende assegurar auxílio funeral aos pais e mães de seus sindicalizados, da mesma forma que já é assegurado aos sindicalizados, maridos, esposas, filhos e enteados. Mas para que isso aconteça, faz-se necessário o empenho de todos.

Para garantir o benefício, o sindicato precisa concluir um estudo em parceria com a Mag Seguros. Trata-se de um formulário, de poucas questões, disponibilizado de forma on-line, no qual os sindicalizados incluirão seus dados e de seus progenitores. Todas as informações serão mantidas em completo sigilo e somente servirão para traçarmos um padrão de demanda.

Mas não fico só nisso! Para incentivar a participação, o SINDPOL-DF e a Mag Seguros sortearão um Iphone 12 entre os policiais penais sindicalizados que preencherem corretamente e por completo o formulário até o dia 3 de dezembro. O sorteio acontecerá no Dia da Polícia Penal (4/12).

Podemos contar com você? Preencha o formulário o quanto antes clicando aqui e converse com seus colegas para que participem também.