OAB-DF apoia a regulamentação da Polícia Penal

O presidente em exercício do Sindpol-DF, Aldon Moreira, e o diretor jurídico da entidade, Edicarlos Pires, receberam o secretário geral da Comissão dos Direitos Humanos da OAB-DF, Fellipe Fragoso, e a coordenadora de Assuntos Penitenciários da CDH do órgão, Ione Oliveira, para uma conversa sobre a regulamentação da Polícia Penal.

Os advogados estiveram na sede do sindicato e mostraram total interesse no tema e se prontificaram em dar apoio para sua celeridade.

Além da regulamentação, outros assuntos referentes a carreira também foram debatidos e Moreira considerou a reunião muito proveitosa.

“Quero agradecer ao presidente da OAB-DF, Délio Lins Silva Júnior, e a comissão, pelo interesse em nossa pauta. Todo apoio que nos ajude com a regulamentação é bem-vindo e vamos aprofundar esse diálogo com a Ordem sobre essa e outras pautas”, finalizou o dirigente.