Uma correção mais que necessária

Em breve, os Policiais Penais do Distrito Federal não mais serão identificados como “TECPEN” em documentos oriundos do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) do Governo do DF.  A mudança se dará graças ao empenho do Sindpol que requereu à Secretaria de Administração Penitenciária que fosse feita a alteração da nomenclatura da carreira tanto no SIGRH como na identidade funcional.

Em atendimento à solicitação do sindicato, representantes da Seape/DF reuniram-se com a área técnica da Subsecretaria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado e Economia do Distrito Federal (SEEC), e conseguiram encaminhar a demanda.

Então, segundo a Unidade de Administração da Folha de Pagamento e a Diretoria de Geração de Cadastro – ambas da SEEC -, o código “TECPEN” será removido do SIGRH em até dois meses, sendo substituído por nova denominação que reporte à Polícia Penal.