🚨 Sem pegadinha✋

O Sindicato dos Policiais Penais vem a público esclarecer que pequenos grupos paralelos vem tentando atrapalhar a condução da nossa Regulamentação.

O trabalho sério realizado pela direção deste sindicato, respeitando o interesse coletivo da PPDF, vem produzindo resultados sólidos. Prova disso foi o texto apresentado na assembleia do dia 23/8 e aprovado por unanimidade, pois atendeu aos pontos que lutamos para conquistar por quase três anos. O documento final conta com a assinatura do SSP, Dr. Júlio Danilo, e do nosso SEAPE, Dr. Wenderson Teles, aos quais agradecemos. Também já passou pela Casa Civil com Dr. Gustavo Rocha, que também conta com os nossos agradecimentos, inclusive, pela recepção no dia da assembleia, e agora está na Secretaria de Economia com o Dr. José Itamar, com a determinação do governador Ibaneis Rocha para o envio ao Executivo Federal.

Porém, por conta do período eleitoral pequenos grupos vem fazendo todo tipo de pirotecnia, declarando apoios inexpressivos, compromissos sem respaldo, como se falassem pela carreira, com fotos, vídeos, contagem regressiva da regulamentação, tafs com fins eleItoreiros com personal trainers conhecidos na categoria, buscando iludir os candidatos, aproveitando o momento em busca de benefícios pessoais, já que eles não os conhecem.

Como legítimos representantes da carreira, defendemos o concurso público da PPDF, inclusive, contra a terceirização que buscava completar os cargos com terceirizados, o que acarretou na demora da abertura de um novo concurso.

Estamos acompanhando de perto o processo da Regulamentação desde o início e garantimos, esse importante passo é fruto da carreira que já nasceu lutando, a união nos trouxe até aqui e vai nos levar ainda mais longe, com fé em Deus, e ninguém nem nada vai se apropriar daquilo que veio do suor e da luta da Categoria.

Agradecemos a seriedade com que o Dr. Telles vem conduzido esse importante marco para a PPDF e pedimos aos oportunistas de plantão que parem de confundir a carreira, pois não estamos à venda.

Finalmente, avisamos que faremos uma Live com os candidatos Policiais Penais do DF que concorrem à CLDF, para por um fim nessa rede de fake news.

CONTINUE LENDO