Sindpol pede explicações sobre o sistema de marcação do SVG

Inicialmente, o Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal lamenta o ocorrido nesta quinta-feira (29), no qual a carreira, que aguarda o momento da marcação do Serviço Voluntário Gratificado com ansiedade, viu todo seu esforço e tempo desperdiçados.

O Sindpol-DF vem recebendo desde o início da marcação do SVG, reclamações sobre a qualidade e confiabilidade do sistema disponibilizado. E depois de anos, percebe-se que ao invés de evoluir, o sistema está regredindo.

Inclusive, vale um alerta: se hoje, com metade do efetivo do sistema penitenciário o programa não funciona com qualidade, imagine com as três mil vagas preenchidas que virão com os aprovados do último concurso.

Pedimos providências e explicações sobre o que está sendo feito pela Gerência de Tecnologia da Informação para diminuir o estresse mensal do Policial Penal. Desde a marcação do SVG à busca para melhorar um serviço tão importante na vida da carreira que, dentre outros pontos, deve contar com mais empenho da GTI para trazer mais transparência, confiabilidade e estabilidade.