Vitória sindical: Auxílio Uniforme agora é uma realidade

Mais um motivo de comemoração.  Os Policiais Penais do Distrito Federal agora contam com o Auxílio Uniforme, benefício mais do que justo e que já era disponibilizado para as demais forças de segurança no DF.

Reivindicação antiga da categoria, o item já constava da pauta de reivindicação em 2019, e sempre foi defendido pelo Sindpol nas mesas de negociação com o Governo.

Mesmo sendo prometido pelo então secretário de Segurança Pública, Anderson Torres, para vigorar a partir de janeiro de 2020, o Auxílio Uniforme veio se arrastando por esses anos, mas agora tornou-se realidade como mais um fruto de nossa luta e mobilização. Prova de que uma categoria unida tende a conquistar cada vez mais direitos.