Vitória da categoria I Projeto de regulamentação da PPDF avança para Presidência da República

Superamos a primeira etapa da regulamentação da Polícia Penal do Distrito Federal e estamos a um passo de enfim conquistar a regulamentação da nossa carreira. A Presidência da República já acusou o recebimento do PL e, agora, o trâmite se dará no âmbito do governo federal. Foi uma longa e árdua caminhada até aqui, entretanto, no decorrer dessa trajetória, além do apoio e união da categoria, contamos com apoios importantes, que foram instrumentos fundamentais nessa construção. Deixamos registrado nosso agradecimento a todos envolvidos neste processo. O Sindpol-DF está atento e já deu início às tratativas junto aos órgãos que guardam relação à referida proposta. Relembramos aos policiais penais que este é mais um importante passo rumo à nossa regulamentação. Quem luta, vence. Avante, categoria!