Sindpol-DF fecha parceria com Clube da Saúde

O Sindpol-DF acaba de fechar mais uma parceria importante! Nossos sindicalizados agora podem desfrutar das dependências do Clube da Saúde. Localizado próximo ao Guará 2, o Clube da Saúde é o espaço perfeito para os momentos de lazer e bem-estar.

Com ambiente agradável e familiar, o Clube da Saúde possui piscinas adulto e infantil, piscina coberta com hidromassagem, complexo termal, campos de futebol, quadras esportivas, parque infantil, áreas com churrasqueiras, espaço para eventos e muito mais! Além de todas essas vantagens, lá você também vai encontrar uma estruturada academia e diversas especialidades clínicas, como cardiologia, fisioterapia, ginecologia, neurologia, nutrição, odontologia, oftalmologia, ortopedia, psicologia, psiquiatria e urologia.

O contrato firmado pelo SINDPOL-DF garante aos nossos sindicalizados e seus dependentes o uso de todos os espaços voltados à recreação e lazer. Contudo, o uso da academia implicará em uma taxa mensal de R$ 50,00 (cinquenta reais), já os procedimentos clínicos possuem taxas que variam de acordo com cada especialidade. Para maiores informações, entrar em contato com a secretaria do Clube (61) 99447-5386 ou (61) 3234-1967. 📞 O Clube da Saúde é o ponto de encontro ideal do seu final de semana.

Junte-se a nós em mais uma parceria de sucesso e eleve o padrão do seu lazer em um ambiente de excelência.

OBS: As solicitações para utilização das dependências do Clube da Saúde deverão ser feitas através do WhatsApp do SINDPOL-DF: (61) 3321-1949, de segunda a sexta, das 9h às 18h. Os sindicalizados deverão encaminhar NOME COMPLETO (TITULAR E DEPENDENTES), MATRÍCULA E DATA DE ACESSO.

Localizado no Setor de Grandes Áreas Públicas (SGAP), Lote G, Área Especial s/n – Guará, o Clube da Saúde funciona de terça a Sexta, das 7h às 21h, aos Sábados das 7h às 18h e aos Domingos e Feriados das 08h às 17h