SINDPOL-DF fecha convênio com Colégio Católica e garante descontos em mensalidades educacionais

Sindicalizados ganham benefícios exclusivos para a educação básica

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (SINDPOL-DF) está constantemente buscando maneiras de proporcionar benefícios valiosos a seus sindicalizados, e desta vez, a parceria firmada com o Colégio Católica traz uma excelente oportunidade para as famílias dos sindicalizados. A partir de agora, os policiais penais têm acesso a desconto significativo de 15% nas mensalidades da educação básica (6 a 14 anos) oferecida pelo Colégio Católica.

O convênio entre o SINDPOL-DF e o Colégio Católica representa uma parceria que reflete o compromisso do sindicato em criar oportunidades seus sindicalizados, além de proporcionar educação de qualidade a preços mais acessíveis.

Termos e Condições do Convênio

Para garantir o desconto, é importante observar algumas condições estipuladas pelo convênio:

1. **Data de Vencimento**: O desconto será válido somente se a mensalidade for integralmente quitada até o dia 10 de cada mês. Caso contrário, os beneficiários perderão o desconto referente a esse período.
  2. **Exclusões**: O desconto não se aplica à matrícula, materiais didáticos, taxas de serviços ou quaisquer outras despesas que não estejam relacionadas às mensalidades.
  3. **Rendimento Escolar**: O desconto será automaticamente cancelado caso o aluno conveniado ou seu dependente reprove em mais de 3 disciplinas durante o curso.

Como Acessar o Desconto

Para ter acesso a esse benefício, além da documentação exigida pelo Colégio Católica, no ato da matrícula e nas renovações subsequentes, o sindicalizado deverá apresentar a declaração de vínculo disponibilizada pelo Sindicato, devidamente assinada, com prazo de até 30 dias, contados da data de emissão do documento.

Não perca a chance de garantir um futuro educacional de excelência para seus filhos.

Para mais informações, entre em contato com o SINDPOL-DF pelo número (61) 3321-1949