O Sindpol-DF firma importante contrato com a Advocacia Riedel

A Riedel defenderá os interesses dos sindicalizados nas áreas administrativo, cível, criminal e previdenciário.

A contratação da assessoria jurídica especializada ocorre em um momento importante para a Polícia Penal, visto que a regulamentação da carreira se encontra em tramitação em âmbito Federal.

A Advocacia Riedel é um conceituado e renomado escritório com 64 anos de trajetória, com vasta experiência nas pautas trabalhistas e sindicais. O escritório conta com mais de 200 profissionais nas mais diversas áreas de sua estrutura.

Além da defesa dos interesses dos nossos sindicalizados por meio do SINDPOL-DF, a Riedel também prestará serviços jurídicos nas áreas de Direito Administrativo, Cível, Criminal e Previdenciário, sem custos adicionais. O atendimento será feito em plantões na sede do SINDPOL-DF mediante agendamento Whatsapp (61) 3321-1949, ou diretamente no escritório da Riedel, por meio dos telefones 61 3034-8888, Whatsapp (61) 99822-3300 ou e-mail [email protected].

Para mais informações sobre a Riedel Advocacia acesse www.riedel.com.br ou @advocacia.riedel no Instagram.