Edição 2022 da Corrida do Dragão foi um sucesso

Nesse domingo (4), em comemoração ao Dia do Policial Penal, foi realizada uma superedição da Corrida do Dragão promovida pelo Sindpol-DF, em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal.

O evento contou com a participação dos Policiais Penais e seus familiares, além de diversos atletas de outras forças que compõem a Segurança Pública no DF.

Foi um dia de celebração, confraternização e muita alegria. E mesmo quem não subiu ao pódio, recebeu medalha e ainda participou do sorteio de vários prêmios.

Veja como ficou a premiação:

5 km
Masculino

1º colocado – Pedro Brito Junior
2º colocado – Raphael da Costa Vale Medeiros
3º colocado – Paulo Roberto Bravo Junior

5 km
Feminino

1ª colocada – Larissa de Oliveira Luiz
2ª colocada – Amanda Chrystal de Sousa Lima
3ª colocada – Bianca Ibiapina Augusto de Lima

10 km
Masculino

1º colocado – Ayres Rodrigues de Melo
2º colocado – Bruno Augusto da Silveira e Silva
3º colocado – Rafael Magalhães de Araújo

10 km
Feminino

1ª colocada – Guza Rege de Araújo Silva
2ª colocada – Renata Batista Loureiro
3ª colocada – Mishelly da Silva Barroso

O presidente do Sindpol, Paulo Rogério, também participou da prova e aproveitou para parabenizar todos os envolvidos na atividade.

“Estou muito feliz em ter participado da corrida e estar aqui em meio a minha categoria nesse momento de alegria e comemoração. Essa é uma data muito importante para todos nós, pois representa o reconhecimento da nossa carreira após muitos anos de luta. Portanto, hoje é só alegria”, comemorou.

Neste ano, a Corrida do Dragão homenageou o Policial Penal Gueltz, que participou da organização do evento e contribuiu para que a edição de 2022 fosse um grande sucesso.

Segundo o diretor de esportes do sindicato, Thiago Brandão, o evento superou as expectativas.

“Ficamos muito felizes com a participação e engajamento dos Policiais Penais e nosso objetivo, para o próximo ano, é abrir para a participação do público em geral.  Se a Corrida do Dragão 2022 foi um verdadeiro sucesso, a de 2023 será melhor ainda”, finalizou.

>> Clique aqui e confira os resultados dos 5 km
>> Clique aqui e confira os resultaados dos 10 km

Veja alguns dos momentos especiais