Projeto Alto Mangueiral

Parceria por meio de convênio firmado entre Sindicato dos Policiais Penais do DF (SINDPOL-DF) e COOPERMUSA, entidade cadastrada na CODHAB responsável pelo desenvolvimento do mais novo Bairro do Distrito Federal denominado ALTO MANGEIRAL, com condomínios fechados, a 18 km da Ponte JK e 20min de Brasília, com acessos pelas vias DF001, DF140 e BR251, localizado próximo Jardim Botânico e São Sebastião.

Oferece o que há de melhor na área de habilitação, com a garantia do GDF. Classificado como o primeiro projeto habitacional de interesse social com características de bairro nobre que contará com: equipamentos públicos, infraestrutura, comércio, escolas e unidades de saúde.

Serão mais de 220mil m² de em espaços públicos, áreas verdes, iluminação em Led e usinas de reciclagem de resíduos, ou seja, o que existe de melhor e mais moderno aos futuros proprietários.

Estarão disponíveis:

1) APARTAMENTOS de 02 dormitórios com suíte, 56M², vaga de garagem em prédio de 06 andares com elevador.
Valor: 240.000,00mil reais;

2) APARTAMENTOS de 03 dormitórios com suíte, 68M², vaga de garagem em prédio de 06 andares com elevador.
Valor: 260.000,00;

3) CASAS de 03 dormitórios, não germinadas em lotes de 128M².
Valor: 280.000,00 mil reais.

Para participar o filiado deverá cumprir os requisitos abaixo:

1) Ser ou não inscrito no programa de habitação da CODHAB;
2) Ser maior de 18 anos ou emancipado na forma da lei;
3) Comprovar pelos menos 05(cinco) anos de moradia no DF;
4) Nunca ter tido imóveis no DF;
5) Possuir renda familiar de até 12 (doze) salários mínimos.

Obras previstas para início do segundo semestre de 2021 e previsão de entrega das unidades para início de 2022.

A partir do dia 17/05/2021, das 16h às 20h, atendimento presencial na sede do SINDPOL-DF para preenchimento do formulário de inscrição e informações sobre a documentação necessária.

Agende pelo WhatsApp do SINDPOL-DF (61) 3321-1949