COVID-19 | Publicada portaria que estabelece medidas de proteção para enfrentamento do coronavírus no Sistema Penitenciário

O SINDPEN-DF informa a toda categoria que a Portaria nº 036/2020-GAB/SSP/DF, de 17 de março de 2020, aplica-se integralmente a categoria de policiais penais do Distrito Federal, como parte da Secretaria de Segurança Pública. Sua regulamentação está a cargo da Sesipe, responsável por orientar o proceder das direções das unidades.

Para os policiais penais que estiverem enquadrados na referida portaria, o sindicato orienta que busquem informações junto a suas chefias imediatas.

Veja a portaria na íntegra.