RECESSO | Confira os dias em que o sindicato estará fechado

Estamos chegando ao final de mais um ano, tempo de reunir a família e celebrar, agradecendo cada conquista e a oportunidade de estarmos próximos a quem amamos.

Para nós do Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal, 2019 foi um ano de luta árdua, mas o finalizamos com a consciência tranquila do dever cumprido e preparados para o muito que nos espera em 2020.

Para recobrarmos as forças, aproveitaremos as festividades e o recesso forense para também descansar. Portanto, o Sindpen informa que entrará em recesso a partir do dia 23 de dezembro, retomando suas atividades normais em 13 de janeiro.

Sinceros agradecimentos a todos que confiaram no trabalho de nossa diretoria durante esses oito meses de mandato, a todos que atenderam quando convocados e que estiveram ao nosso lado. Que na noite de Natal o menino Jesus possa renascer em cada lar simbolizando o amor e união, e que no novo ano, todas as esperanças e energias possam ser renovadas.

Boas Festas, são os votos do Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal.