Responda a pesquisa e ajude a mapear os riscos psicossociais enfrentados no Sistema

O Sindpen está apoiando a pesquisa realizada pelo Governo do Distrito Federal (GDF), o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Universidade de Brasília (UnB), com o intuito de elencar os riscos psicossociais relacionados ao trabalho no Sistema Penitenciário do DF.

Trata-se de uma enquete que deverá ser respondida pelo máximo de policiais penais possível para que, desta forma, as autoridades consigam mapear a realidade que enfrentamos todos os dias.

Para o sindicato, trata-se de mais uma forma de expor os problemas inerentes à rotina do cárcere e as formas com que ela nos afeta, para que – através de dados concretos – seja mais fácil viabilizar soluções. Daí a necessidade de que todos e todas participem.

Basta clicar aqui  e responder as questões. Todas as informações serão consideradas sigilosas de acordo com as recomendações éticas do Conselho Federal de Psicologia, e o LPCT/UnB será o único responsável pela guarda e análise dos dados.

O nome e outras informações que possibilitem identificação serão omitidos de quaisquer registros escritos e todos os dados serão analisados em conjunto. Participe e contribua com essa importante pesquisa, leva apenas alguns minutos e pode nos trazer resultados consideráveis.