CONVOCAÇÃO | Reunião com coordenações e câmara técnica é remarcada para sexta (19)

Atendendo à solicitação de alguns componentes, o Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal remarca convocação para debater o tema do próximo encontro do Grupo de Trabalho do GDF, responsável pela regulamentação da carreira de Policial Penal. A reunião será na próxima sexta-feira (16), na sede do Sindpen (SDS – Conic – Conj. Baracat, Bloco F, Salas 313/315, Asa Sul), às 14h.

Para facilitar a participação de todos, o Sindpen informa que oficiou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária para solicitar a liberação daqueles que estiverem trabalhando no horário da reunião.

Os convocados são:

PRESIDÊNCIA
Paulo Rogério
Aldon Moreira

COORDENAÇÃO DE ECONOMIA E ORÇAMENTO
Gustavo Alexim Araújo

COORDENAÇÃO JURÍDICA
Edi Carlos Pires de Camargo
Jadson Honório
Joathan Lucas Neves Flores de Lima
Osvaldo Melo de Oliveira

CÂMARA TÉCNICA DE DEBATE PRERROGATIVAS DE FUNÇÃO E AUTONOMIA INSTITUCIONAL