Reunião garante mais conteúdo para a regulamentação da carreira

Mais uma reunião do Grupo de Trabalho criado pelo Sindpen para contribuir com a regulamentação da Polícia Penal no Distrito Federal aconteceu nesta sexta-feira (19), na sede do sindicato. Dessa vez, com a participação da Câmara Técnica de Debate Prerrogativas de Função e Autonomia Institucional, além da Presidência e das Coordenações Jurídica e de Economia e Orçamento do GT.

Na avaliação dos integrantes, foi um encontro muito satisfatório. “Todos que estão participando têm muito a contribuir. O debate está sendo muito enriquecedor e produtivo. É um conteúdo muito importante o que está sendo colhido aqui”, afirmou o presidente-adjunto do Sindpen, Aldon Moreira.

A documentação produzida será apresentada pelos representantes da categoria na próxima reunião do GT do governo.