Saúde-DF: responda o pré-cadastro

Anseio antigo da categoria, e item importante da pauta de reivindicações dos policiais penais do Distrito Federal, o plano de saúde dos servidores do GDF parece querer virar realidade. Tanto que o Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do Distrito Federal (INAS-DF) e o Banco Regional de Brasília (BRB) lançaram um pré-cadastro para os interessados em aderir ao serviço.

O Sindpen atenta para a necessidade dos servidores da carreira Execução Penal responderem a enquete, pois sua finalidade é conhecer o perfil dos possíveis usuários e seus dependentes.

Basta clicar no link do questionário e acessar as nove perguntas que compõem o certame.

“Como o Saúde-DF propõe atender a todas as carreiras do Distrito Federal, é importante que nós, policiais penais, nos façamos ser ouvidos nesse momento de adequação. Assim como as demais categorias, temos necessidades distintas que precisam ser identificadas e consideradas”, explica o presidente do sindicato, Paulo Rogério.

O Saúde-DF

Segundo o que foi divulgado pelo governo, o acordo firmado entre o INAS e o BRB oferecerá convênio médico aos mais de 170 mil servidores do Governo do Distrito Federal, entre ativos e inativos e comissionados, além de cobrir as despesas medidas dos dependentes. Com isso, o total de vidas cobertas pelo convênio chegará a 400 mil.