Seletiva para compor o time que competirá no World Police and Fire Games

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (SINDPOL-DF) informa que nesta segunda-feira (19/7) haverá a seletiva para a composição do time que irá competir no World Police and Fire Games (WPFG) — Jogos Mundiais dos Policiais e Bombeiros. A competição ocorrerá entre os dias 22 e 31 de julho de 2022, na Holanda.

Os policiais penais interessados em participarem do time da corporação deverão comparecer à sede do Clube Recreativo e Esportivo dos Subtenentes e Sargentos da PMDF (CRESSPOM), localizado na Asa Norte, às 16h. Para mais informações e esclarecimentos é só entrar em contato com o Diretor de Esportes do SINDPOL-DF, Brandão: 61 98231-6868.