Servidoras se preparam para “O Feminino”

Em preparação para o workshop “O Feminino”, que acontecerá no dia 3 de agosto, a diretora adjunta de Saúde e Segurança do Trabalho do Sindpen, Elisângela Pinto Souza, acompanhada de outras servidoras, têm visitado as unidades e conversado com as mulheres trabalhadoras do Sistema Penitenciário sobre a importância da participação no evento.

Segundo Elisângela, o acolhimento tem sido bastante satisfatório. “As meninas estão animadas e ansiosas pela experiência. Algumas, já tiveram a oportunidade de participar da última vez que realizamos o encontro, mas, para muitas, ainda é novidade. Estamos confiantes numa boa adesão e felizes com os resultados que seguramente serão proporcionados”, disse a sindicalista.

As conversas com as servidoras continuarão até às vésperas do workshop e quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones:

(61) 98596-9405 – Elisângela
(61) 99663-1814 – Débora
(61) 99335-1069 – Renata

Interessadas, poderão se inscrever clicando aqui.

Saiba tudo em “O Feminino” vem aí. Participe!