Sindicato conquista vitória e sana injustiça cometida à categoria

O Sindpen, por meio de sua assessoria jurídica, conquistou nesta quinta (15) decisão liminar que determina que o Distrito Federal se abstenha de descontar da categoria, o adicional de insalubridade e periculosidade quando os servidores estiverem em gozo de férias, ausências e licenças previstas na LC nº 840/2011.

Antes esse direito só estava garantido para os associados à Asspen. Mas, com a vitória do Sindpen, o direito fica garantido a todos os integrantes da carreira, sem restrições, sejam sindicalizados ou não.

Mais uma vez, demonstramos o nosso compromisso com a luta pelos direitos da categoria e pelo fortalecimento da carreira. Não fazemos distinção. A filiação ao sindicato serve para nos unir e permitir que busquemos cada vez mais conquistas como essa.

Por fim, o Sindpen agradece a multidão de filiados que enviaram seus contracheques e confiaram em seu sindicato. Continuem confiando no nosso trabalho!

Um forte abraço a todos e todas!

Paulo Rogério
Presidente do Sindpen-DF

Clique e confira na íntegra a decisão.