Sindicato promove “O FEMININO”

No sábado (18), a Diretoria de Saúde e Segurança do Trabalho do Sindpen, promoveu o workshop de constelações sistêmicas “O FEMININO”, com o renomado psicanalista Tonio Luna. O momento foi de interação e contou com a participação de várias agentes de atividades penitenciárias do Distrito Federal que participaram de um dia mágico.

Com experiência de mais de 20 anos de escuta e atendimento às mulheres que estão imersas no não reconhecimento, Luna cria a oportunidade para que as servidoras se percebam cheias de força transformadora, energia que molda seu mundo interno e o mundo externo em lugares mais saudáveis.

Para as participantes, foram momentos ímpares. “Encontro maravilhoso! Gratidão a todas! Deus abençoe vcs!”, disse uma. “Somos todas mulheres. Sempre há algo maior. Gratidão tbm”, completou outra. “Bom dia meninas. Eu só tenho agradecer a cada uma de vocês pelo dia de ontem. Eu ainda estou emocionada. As surpresas e a imensidão de sentimentos superaram todas as minhas expectativas. Foi tudo muito, muito, muito maior. E tudo graças a cada uma de vcs. Todas nós mulheres. Todas nós mulheres do Sistema Penitenciário. As meninas que não puderam participar, nós tb agradecemos. Vocês tb fizeram parte desse momento. Eu só queria dar mais gritos. Precisava kkkkk Amo vocês”, disse uma terceira.

Quem participou, adorou! O sindicato garante que novos encontros virão. Fique atenta ao nosso site e às nossas redes sociais para não perder a chance de participar.