Sindicato protocola proposta de regulamentação do Serviço Voluntário

Na manhã desta sexta-feira (20), o Sindpen protocolou na SSP e Sesipe uma proposta de minuta da regulamentação do serviço voluntário concedido aos integrantes da carreira Execução Penal, prevista na Lei 6.374, de 12 de setembro de 2019.

Na oportunidade, o presidente do Sindpen, Paulo Rogério, reforçou a importância de o sindicato participar do processo de regulamentação e soube do subsecretário do Sistema Penitenciário, Dr. Adval Cardoso, que o programa para o cadastro do serviço voluntário já está bem avançado, dentro do cronograma previsto.