Sindicato reabre na segunda (18)

Devido ao ponto facultativo estabelecido pelo governador Ivaneide Rocha, o Sindpen não terá expediente nesta quinta (14), retornando às atividades normais na segunda (18), das 9h às 18h.

Segundo comunicado do próprio governo local, a medida foi tomada para reduzir o trânsito nos dois dias do encontro do Brics (13 e 14)

Segunda tem Plantão Jurídico

Para os sindicalizados que queiram agendar, ainda há vagas para o plantão jurídico da segunda-feira (18), no período vespertino. Aos interessados, basta entrar em contato pelo WhatsApp (61) 98321-0201.

O Sindpen deseja a todos um bom feriado e bom descanso.