SINDPOL apresenta sua nova assessoria jurídica

Buscando sempre a excelência na prestação de serviços, o Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal reformulou sua assessoria jurídica e montou um time de primeira linha para oferecer o melhor suporte aos seus sindicalizados.

“Encerrado o prazo contratual que nos atrelava ao antigo escritório, finalmente pudemos montar uma equipe nos moldes que acreditamos ser o melhor para os nossos sindicalizados”  (Paulo Rogério, presidente do SINDPOL).

A opção exitosa adotada pelo SINDPOL foi contratar advogados exclusivos, prontos para atender os sindicalizados em todos as áreas.

Para utilizar os serviços jurídicos prestados aos policiais penais, basta ser sindicalizado – veja como em Sindicalização -.

Assim é composto o nosso corpo jurídico: