Sindpen convoca categoria à CLDF nesta terça (20)

O Sindpen convoca toda categoria para encher a Câmara Legislativa do Distrito Federal nesta terça (20), a partir das 16h, quando serão votados os Projetos de Lei que dizem respeito à carreira de Atividades Penitenciárias.

Para garantir a  presença massiva da categoria, o sindicato conseguiu com a Sesipe e SSP a liberação do expediente às 15h, assim, nossa união e força impressionarão a CLDF.

É imprescindível que todos se façam presentes. Vamos dar continuidade na luta. Só vence quem luta!

Sindicato apresenta oito emendas para os PLs que beneficiam a carreira

Ao todo, foram oito emendas apresentadas pelo Sindpen aos projetos de lei que serão votados nesta terça (20). Para o deputado Reginaldo Sardinha, as emendas são de extrema importância para a valorização e fortalecimento da carreira.