Sindpen convoca reunião de duas câmaras técnicas de regulamentação da carreira para esta quinta (11)

Na tarde desta terça-feira (9), aconteceu a primeira reunião do Grupo de Trabalho responsável pela regulamentação da Polícia Penal no Distrito Federal, dando início às tratativas de definição da estrutura da carreira junto ao governo. Como deliberação para o próximo encontro, ficou definida a construção da minuta relativa às atribuições do cargo.

Para tanto, o Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal convoca os integrantes das Câmaras Técnicas de Elaboração das Atribuições da Instituição e Carreira e da Estruturação de Normas de Hierarquia e Transformação de Cargos para reunião em sua sede (SDS – Conic – Conj. Baracat, Bloco F, Salas 313/315, Asa Sul), nesta quinta (11), às 14h. A finalidade é auxiliar no debate e confecção da minuta de atribuições do cargo e da instituição Policial Penal do DF.

Para que todos possam participar, o Sindpen informa que oficiou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária para solicitar a liberação daqueles que estiverem trabalhando no horário da reunião.

Os membros convocados são:

COORDENAÇÃO JURÍDICA

• Edi Carlos Pires de Camargo
  • Jadson Honório
  • Joathan Lucas Neves Flores de Lima
  • Osvaldo Melo de Oliveira

CÂMARA TÉCNICA DE DEFINIÇÃO DAS ATRIBUIÇÕES DA INSTITUIÇÃO E CARREIRA

• Tucson Heringer Pinheiro
  • Antônio Gonçalves de Freitas Neto
  • Eduardo Loris Pinto
  • Wesley Rodrigues da Silva

CÂMARA TÉCNICA DE DEFINIÇÃO DAS NORMAS DE TRANSFORMAÇÃO E HIERARQUIA DO CARGO

• Claudine Madureira Guedes Ferreira
  • Maria Reginalva Gomes de Almeida
  • Gilberto Dias da Silva
  • Diogo Arce Moreth
  • Cleisson Bueno da Conceição

Clique e leia a convocação oficial.