SINDPEN-DF homologa e divulga o resultado final de concurso do brasão da categoria

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (SINDPEN-DF) homologou nesta segunda-feira (23), na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (SEAPE), o resultado final da proposta vencedora para a escolha do brasão da categoria. A homologação foi feita após o encerramento da votação das sete propostas apresentadas, que ocorreu nesse fim de semana.

“O SINDPEN-DF agradece a participação dos nossos amigos policiais penais que apresentaram suas ideias de emblema, bem como também os que ajudaram a eleger a que melhor irá representar a nossa brava e honrada categoria”, parabenizou o presidente do SINDPEN-DF, Paulo Rogério. “Demos um grande e significativo passo, e mostramos que, juntos, somos mais fortes”, destacou.

Orisley Guedes Pimenta, da SEAPE; Francisco Valdizar da Costa Ferreira, da Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Distrito Federal (ASSPEN); e Aldon Moreira de Sousa Júnior, do SINDPEN-DF, representaram a comissão que auditou o resultado da votação do concurso. Na ocasião, estava presente também o secretário da SEAPE, Dr. Agnaldo Curado, e André Almeida, da GTI da SEAPE.

Após a publicação oficial do resultado final do certame, o autor cederá a propriedade intelectual da obra de pleno direito e por prazo indeterminado ao SINDPEN-DF e ao Distrito Federal, com a devida assinatura do Termo de Cessão de Direitos Autorais.

Confira abaixo o resultado abaixo: