SINDPEN leva à SEAPE sete propostas de brasão da Polícia Penal do DF

O presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (SINDPEN-DF), Paulo Rogério, entregou nesta sexta-feira (20/11) à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAPE) as sete propostas do brasão que representará a categoria. O material foi recebido por André Almeida de Araújo, da Gerência de Informática da SEAPE, e Camila de Castro Batista, da Escola Penitenciária (EPEN).

Elaboradas pela própria categoria, as propostas serão votadas pelos policiais penais do DF, por meio de sistema informatizado elaborado pela Gerência de Informática da SEAPE, a partir da 00h01 de sábado (21). Todos os policiais penais poderão votar, uma única vez, até as 23h59 de domingo (22). Não haverá diferença de peso entre os votos.

De acordo com o edital de seleção nº 01/2020, a votação ocorrerá dentro do site de marcação do serviço voluntário, com acesso de login e senha do policial penal, em módulo específico em que as imagens dos brasões serão disponibilizadas e o voto contabilizado. O voto será auditado por uma comissão e ficará atrelado ao nome e matricula de cada policial, que poderá verificar no próprio sistema o seu voto registrado.

O resultado final será divulgado na segunda-feira (30).

Clique aqui para votar!