Sindpen publica novas informações sobre o GT de regulamentação da carreira

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal vem a público informar que, nessa terça-feira (23), iniciou-se a terceira rodada de elaboração das propostas para o projeto de minuta da PPDF.

Nessa etapa, todos os integrantes da Câmara Técnica de Definição das Normas de Transformação e Hierarquia do Cargo, bem como da Câmara Técnica de Definição das Atribuições da Instituição e Carreira, receberam um formulário contendo as diretrizes gerais que nortearão a discussão que se encerra às 23h do dia 28 de junho. Esse é o prazo que todos terão para preencher o formulário e justificar a elaboração do modelo de hierarquia a ser defendido pelo Sindpen na mesa de negociação junto ao governo.

Segue abaixo a lista dos integrantes das respectivas câmaras para que a categoria, caso queira, possa lhes enviar as sugestões que julgar pertinentes.

São eles:

PRESIDÊNCIA