Sindpen se compadece com falecimento do pai de policial penal da PFDF

Faleceu neste domingo (2), Luiz Joaquim de Oliveira, pai do policial penal Moisés, da equipe IV da Penitenciária Feminina do Distrito Federal. O corpo será velado na capela do Cemitério do Gama, e o sepultamento está previsto para esta tarde, às 17h30.

“Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.’” (João 11:25-26)

O Sindpen se compadece com a dor do irmão e deseja-lhe forças para passar por esse momento de tamanho pesar, juntamente com os demais familiares enlutados.