COVID-19 | Sindpen volta a reivindicar medidas para conter a entrada do coronavírus no Sistema

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal reiterou, na tarde desta sexta (20), o pedido de suspensão de atendimento a advogados no Sistema Penitenciário do DF e alertou novamente para aquisição EMERGENCIAL dos equipamentos de PROTEÇÃO e HIGIENE em falta. Tais medidas são indispensáveis para que os POLICIAIS PENAIS desempenhem corretamente os atendimentos dos públicos interno e externo, evitando a contaminação e a transmissão comunitária.

O documento foi encaminhado à Secretaria de Segurança, Sesipe e Vara de Execuções Penais.

Clique e leia a íntegra do documento.