SINDPOL-DF agradece ao governador Ibaneis Rocha pelo compromisso com o serviço público do Distrito Federal

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal — SINDPOL-DF agradece o compromisso de campanha do governador Ibaneis Rocha em pagar a terceira parcela do reajuste aos servidores públicos do Distrito Federal, incluindo a Polícia Penal.

Com mais essa vitória para a categoria, o SINDPOL-DF aguarda, agora, pela movimentação do GDF para o encaminhamento da Regulamentação e Reestruturação da Carreira da Polícia Penal do Distrito Federal ao Executivo Federal. Não temos dúvidas de que o governador Ibaneis Rocha também honrará com este compromisso.