SINDPOL-DF convoca Assembleia Geral Ordinária para a próxima terça (23/2)

O SINDPOL-DF convoca os Policiais Penais do Distrito Federal para a Assembleia Geral Ordinária da categoria, a ser realizada no dia 23 de fevereiro, terça-feira, às 8h, em primeira convocação, e às 8h30, em segunda e última convocação, na entrada do Complexo Penitenciário da Papuda.

É de extrema importância o comparecimento de todos, sindicalizados ou não. Não permitam que decidam por você, pois mantendo a união e a mobilização, estaremos no caminho para garantir que a decisão do coletivo de forma democrática prevaleça.

Seguiremos todos os protocolos de segurança, conforme orientação das autoridades competentes, entre elas o distanciamento mínimo de pelo menos 1,5 metro e o uso obrigatório de máscaras.

Pauta do dia:

– Informes gerais;
– Regulamentação / Reestruturação da carreira de Polícia Penal do Distrito Federal;
– Cogestão / Gestão compartilhada / Crédito rotativo do Sistema Penitenciário do Distrito Federal.

Confira o Edital de Convocação: