SINDPOL-DF convoca os Policiais Penais para ato contra a PEC 32 às 14h desta terça-feira

0

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal — SINDPOL-DF convoca todos os Policiais Penais a participar da Manifestação Nacional contra a PEC-32 da Reforma Administrativa. O ato terá início às 14h desta terça-feira, dia 3 de agosto, no Museu da República.

O evento reunirá servidores públicos dos mais diversos setores, e, principalmente, os da Segurança Pública de todo país. O ato objetiva chamar a atenção dos parlamentares federais para não aprovarem a maléfica PEC-32, pois os prejuízos serão incalculáveis para os servidores públicos e a população que depende dos serviços essenciais.

A PEC-32 possibilita que ocorra a contratação da esmagadora maioria das pessoas sem concurso público, o que acarretará irrefutavelmente em um modelo de privatização das forças de segurança pública. Desse modo, não há como assegurar que a Administração Pública possa resistir aos interesses da iniciativa privada. Além disso, a mudança proposta pela Reforma Administrativa tira a estabilidade dos servidores públicos aposentados e da ativa. 

Por isso, o SINDPOL-DF destaca que a participação dos policiais penais na manifestação é fundamental para barrar o avanço da aprovação do texto da PEC 32 que está no Congresso Nacional. Não esqueça de usar a máscara de proteção e o álcool em gel. Vamos à luta!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça seu comentário, deixe sua impressão. Essa inteiração é muito importante para nós!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta instituição.

EnglishPortugueseSpanish
Skip to content