SINDPOL-DF firma parceria com a MAG Seguros

Uma parceria realizada pelo Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal SINDPOL-DF com a MAG Seguros (Mongeral Aegon Seguros e Previdência) garantirá seguro de vida coletivo à categoria. Com o convênio, os sindicalizados já estão cobertos desde dia 30 de outubro de 2020 e os seus dependentes, cônjuges e enteados também estão incluídos em parte do convênio.

Para que o segurado tenha direito a todos os serviços descritos, deverá entrar em contato com a empresa prestadora de serviços desde o início da ocorrência, por meio de chamada telefônica gratuita à sua central de atendimento 24 horas pelo número 0800 770 4369, onde descreverá resumidamente a emergência e o tipo de ajuda de que necessita, fornecendo-lhe todas as informações necessárias.

A apólice é individual e está disponível na área de filiado no site do SINDPOL-DF.

O segurado pode ser o próximo contemplado com 5 mil reais, pois concorre semanalmente aos sorteios da Loteria Federal a partir do número da apólice do sindicalizado. A numeração é composta dos últimos cinco algarismos para fins de sorteio da apólice.

O participante será contemplado quando os cinco algarismos de seu número da sorte, lidos da esquerda para a direita, coincidirem, na ordem, com as unidades do 1º ao 5º prêmio da Loteria Federal. O prêmio bruto de sorteio corresponderá a 100% do valor constante no campo “valor do sorteio”.

Exemplo de Extração da Loteria Federal:
1º prêmio: 34.575
2º prêmio: 67.329
3º prêmio: 01.388
4º prêmio: 29.333
5º prêmio: 10.673
Número Contemplado:
O número final do 1° ao 5° prêmio.
A apólice com final n° 59833 seria a premiada.

Confira aqui os benefícios e condições.

Para maiores informações, entrar em contato com a representante da empresa, por meio do e-mail e telefone abaixo, ou também na unidade em Brasília, (61) 3213-0444, para uma consultoria individual e complementar de suas coberturas, caso precise.

EDILENE PRADO
Mongeral Aegon Seguros e Previdência W&W CORRETORA – Esp. em vida, previdência