SINDPOL-DF manifesta seu mais profundo pesar pela morte do Sargento Wilson Marques da Polícia Militar

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal se solidariza com a corporação da Polícia Militar do DF pelo falecimento do Sargento Wilson Marques da Silva Júnior, ao tempo que manifesta seu luto e pesar pela perda irreparável desse irmão de armas.

Trata-se de uma grande perda, não só para a Polícia Militar, mas para toda a Segurança Pública do Distrito Federal. Outro guerreiro alçou aos céus após uma trajetória de vida marcada pelo eficiente trabalho prestado à nossa sociedade.

À sua irmã, Policial Penal Kéfine Boaventura Marques Albuquerque, ao seu cunhado, Policial Penal Gustavo da Silva Albuquerque, demais familiares, amigos e companheiros de farda, nossos votos sinceros de que tenham muita força para transpor esse momento de dor e aflição.

Vá em paz, SGT Wilson Júnior! Você agora dorme o “Sono dos Justos”.