Sindpol-DF oficia TERRACAP e solicita doação de terreno para edificação de sede própria da SEAPE e do Departamento da Policia Penal do DF.

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (SINDPOL-DF) oficiou a Companhia Imobiliária de Brasília – Terracap, solicitando reunião com o presidente da entidade, Izido Santos Junior. O objetivo é a liberação de uma área para as edificações das sedes da SEAPE e o Departamento de Polícia Penal do Distrito Federal, utilizando o montante de R$ 13,5 milhões que seriam gastos com o aluguel do novo prédio no Setor Bancário Sul (SBS).

O ofício foi protocolado nesta segunda-feira (28/06), pelo presidente do Sindicato, Paulo Rogério que destaca: ” já sabemos que o novo espaço localizado no Setor Bancário Sul é menor, não sendo suficiente para abrigar toda a estrutura da SEAPE, havendo portanto, a nessessidade de locação de um segundo espaço. Caso isso aconteça, iremos gastar um valor superior aos R$ 70 mil mensais que são pagos no imóvel atual no SIA. Precisamos encontrar uma solução definitiva que possa abrigar a SEAPE e o Departamento da Polícia Penal do DF, fazendo assim, um melhor aproveitamento do dinheiro público.”

Clique aqui e leia o ofício na íntegra.