SINDPOL-DF PARABENIZA POLICIAIS DA PDF2

O SINDPOL parabeniza os policiais penais da PDF2 que, em uma demonstração de compromisso e profissionalismo, ocuparam todas as vagas de serviço voluntário no dia de hoje, 16/11/2021, para realizarem o procedimento de geral. Os colegas policiais atenderam prontamente ao pedido do GEVIG da PDF2, Policial Penal D. Oliveira, que mobilizou as equipes para o cumprimento da missão.

Dessa forma, registramos nosso louvor aos policiais que participaram da geral, onde pôde-se observar companheirismo, disposição, empenho, responsabilidade e união. Parabenizamos também ao Policial D. Oliveira, GEVIG da PDF2, que por meio da sua liderança foi capaz de mobilizar e unir os colegas sob sua gestão, zelando assim pelo ambiente de trabalho e, sobretudo, reforçando por meio do procedimento a segurança imprescindível na unidade prisional.