SINDPOL-DF parabeniza todos os policiais penais que assumiram direções no Sistema Penitenciário

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (SINDPOL-DF) parabeniza a todos os policiais penais que assumiram as direções dos estabelecimentos prisionais. Apesar da importância dessa mudança, o presidente do sindicato, Paulo Rogério, deixa um alerta para toda categoria. “Ainda é cedo para comemorar. É preciso regulamentar a Polícia Penal do DF, só assim o sistema será da carreira de fato e de direito, e iremos ter garantias contras as investidas da terceirização”, conclui.