SINDPOL-DF participará como orador em debate ‘Multifacetas da Privatização Prisional’, às 19h30 desta quarta-feira

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal — SINDPOL-DF participará do debate online “Multifacetas da Privatização Prisional”, que será realizado nesta quarta-feira (14/07), logo mais, das 19h30 às 22h. O presidente do SINDPOL-DF se pronunciará no evento sobre os malefícios da cogestão no sistema penitenciário. Também integrarão o grupo de discussão diversas entidades representativas da Polícia Penal, e os deputados federais integrantes da Bancada de Segurança Pública, Nicoletti (PSL-RR) e Subtenente Gonzaga (PDT-MG).

O debate ocorrerá por videoconferência, a transmitida por plataforma profissional que suporta mais de 10 mil usuários. Acompanhe a discussão clicando aqui.