SINDPOL-DF solicita à SEAPE segunda etapa do curso de formação de armamento e tiro

Em ofício dirigido ao secretário de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal (SEAPE-DF), Agnaldo Curado, nesta quarta-feira (16), a direção do Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (SINDPOL-DF) destaca a importância de o governo local realizar, com urgência, a segunda etapa do curso de formação de armamento e tiro para os 152 policiais penais.

A direção do SINDPOL-DF reforça que o referido curso é imprescindível para a realização de atividades essenciais ao Sistema Penitenciário do Distrito Federal, bem como para a defesa pessoal dos policiais e de seus familiares frente a investidas de criminosos. “Pedimos que sejam tomadas as providências necessárias, com a urgência que o caso necessita”, destaca o presidente Paulo Rogério.

Confira aqui o documento na íntegra.