SINDPOL-DF solicita ao deputado Sardinha emendas em prol dos policiais penais

Visando atender reivindicações e buscar melhores condições de trabalho para a categoria, o presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (SINDPOL-DF), Paulo Rogério, solicitou ao deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante), nesta segunda-feira (7), quatro emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021: aumento de crédito do serviço voluntário de execução penal, aquisição de uniformes para policiais penais, crédito para reforma de alojamentos e crédito para a execução das demais fases do concurso público.