Sindpol homenageia policiais penais pelo mês da Mulher

0

Ainda no clima do mês da Mulher, o Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (Sindpol/DF) decidiu homenagear as mulheres que integram o sistema penitenciário da capital. A distribuição dos brindes iniciou na segunda-feira (8/3). 

“Por conta da pandemia, o Sindpol não pôde fazer algo do tamanho que simboliza a importância das mulheres para a categoria e para o país. Ainda assim, encontramos uma maneira de estarmos presentes nas unidades onde estão lotadas nossas policiais para homenageá-las de forma simplória, para que o dia não passasse esquecido”, afirma o presidente do sindicato, Paulo Rogério. 

Gostaríamos de agradecer ao empenho, a colaboração e dedicação das nossas policiais Zildeni (Zil — PDF1), Elisângela (Zan — CDP 2), Claudine (PFDF) e Gabriela Garcia (Gaby — CIR). A policial penal Gaby foi a idealizadora da ideia, do modelo e da frase que acompanha os brindes: “Você fica linda vestida de felicidade”. Para a servidora, a inspiração surgiu pela vontade de ver o sorriso no rosto das mulheres da categoria. “Todas as mulheres gostam de serem lembradas e homenageadas. Receber um presente da sua entidade sindical é importante, principalmente por fazermos parte da segurança pública – uma área ainda vista como predominantemente masculina. Nós, como mulheres, sabemos que pequenos gestos de carinho como esse podem fazer a diferença em nosso dia a dia no sistema”, afirma.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça seu comentário, deixe sua impressão. Essa inteiração é muito importante para nós!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta instituição.

EnglishPortugueseSpanish
Skip to content