Sindpol pede intervenção junto à VEP contra a inauguração de 3 blocos do CDP II

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (Sindpol-DF) informa a toda a categoria sobre a possível inauguração de três novos blocos do Centro de Detenção Provisória II (CDP II) pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seape), na próxima segunda-feira, dia 19 de abril.

O sindicato oficializou a Secretaria para que a inauguração seja adiada, tendo em vista a fragilidade orgânica dos novos blocos, bem como pela falta de infraestrutura para abrigar os policiais penais que ficarem responsáveis pelo local.

Leia o ofício na íntegra aqui.