SINDPOL-DF pede retirada de texto estranho inserido na minuta de regulamentação da PPDF

O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (Sindpol-DF) encaminhou ofício à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seape) solicitando a retirada de texto estranho inserido na minuta que trata da Regulamentação e da Reestruturação da Polícia Penal do Distrito Federal. O item, adicionado sem o conhecimento deste sindicato, trata sobre a concessão de assistência jurídica dentro dos estabelecimentos penais, o que seria uma inovação legislativa, vedadas por Lei.

Leia o ofício na íntegra aqui.