Sindpol se reúne com presidente do Sindicato dos Policiais Civis

O presidente e presidente adjunto do Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (Sindpol-DF), Paulo Rogério e Aldon Moreira, respectivamente, receberam na sede da entidade, na tarde de sexta-feira (16/04), o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal-DF (Sinpol) e membro da União dos Policiais do Brasil (UPB), Alex Galvão.

A reunião entre os líderes das entidades visou a discussão e estratégias quanto à imunização dos policiais civis e penais, tendo em vista à alta exposição desses profissionais à covid-19 em seus ambientes de trabalho.

Além da discussão quanto à vacinação, também foram abordados, de modo superficial, assuntos de interesses de ambas as categorias. Desse modo, o Sindpol-DF estará estreitando laços com o Sindicato dos Policiais Civis do DF, com uma nova reunião entre as entidades. O próximo encontro deve ocorrer nas próximas semanas, na sede do Sinpol-DF, para continuidade das tratativas.