Termina hoje a votação para eleição de Renovação da Diretoria e do Conselho Fiscal do SINDPOL-DF para o triênio 2022-2024

Termina nesta quinta-feira (21/10) a votação para a eleição de Renovação da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal — SINDPOL-DF para o triênio 2022-2024. As últimas urnas deverão chegar à sede do sindicato por volta das 16h, restando a urna fixa que fica no SINDPOL-DF,  que ainda recebe votos da categoria até às 17h, horário que inicia a contabilização dos votos.

A contabilização dos votos será realizada na sede do SINDPOL-DF,  ainda nesta quinta-feira. Visando a democracia e transparência, o sindicato irá transmitir ao vivo pelo nosso Instagram o processo de apuração e resultado da eleição. Concorrem à eleição a Chapa 1 — Ação e Transparência, e a Chapa 2 — Integração.