Testes gratuitos de Covid-19 serão oferecidos para sindicalizados em cinco unidades a partir desta segunda (17)

A partir desta segunda-feira (17), o Sesc-DF oferecerá testes de Covid-19 gratuitamente para sindicalizados que possuam a carteirinha do convênio e seus dependentes nas unidades da 504 sul, Taguatinga Sul, Gama, Ceilândia e Guará. Cada unidade tem capacidade para realizar até 500 testagens por dia.

Os testes são aplicados das 9h às 13h, mediante prévio agendamento. Para ser testado é preciso ter a carteirinha do Sesc-DF. Para agendar o teste é necessário acessar o agendador , com os dados da carteirinha e CPF. Após o exame, o resultado é enviado por e-mail.

Fonte: SESC-DF