Todos e todas à assembleia desta quinta (3)

O presidente do Sindicato dos Agentes de Execução Penal do Distrito Federal, no uso de suas atribuições legais, convoca toda categoria para Assembleia Geral Extraordinária com ato público, nesta quinta (3), às 10h, na Praça do Buriti.

Por conta do calor excessivo, pedimos a todos e todas que levem bonés, sombrinhas, protetores solares e o que mais convir para se proteger do sol.

Clique e leia o edital na íntegra.

1. Antonia lucia Diz

Oi senhores agentes penitenciários queria saber o q ocorreu e o q vcs decidiram na assembleia de hoje.vão voltar a fazer as visitas na papuda.

2. Antonia lucia Diz

Oi as visitas na papuda ja estão normalizadas.

3. Antonia lucia Diz

Bom acho q as visitas devem ser remarcadas.